Tenho me perguntado, ultimamente, se vale a pena investir tempo e recursos no IGTV para promover meus cursos online.
Entendo que essa plataforma oferece um formato mais longo de vídeo, o que poderia permitir uma conexão mais profunda com o público. Mas será que realmente gera engajamento?
Tem uma parte de mim que hesita, sabe? Com tantas opções de conteúdo - Stories, Reels e até lives - fico me perguntando: o IGTV ainda é relevante? Será que o investimento neste formato compensaria? Ou seria uma armadilha, um buraco negro para o meu tempo e esforço?
Eu vejo muitos profissionais usando vídeos curtos e dinâmicos, e fico em dúvida se não seria mais inteligente seguir essa tendência. No entanto, há algo no IGTV que me fascina. A possibilidade de explorar temas de forma mais detalhada poderia atrair uma audiência mais engajada.
Alguém que já usou o IGTV com sucesso poderia compartilhar suas experiências? Quais tipos de conteúdos funcionaram melhor para vocês? E, principalmente, valeu a pena para as vendas? Estou realmente buscando entender se essa é uma estratégia que posso adotar sem me sentir frustrado no processo.