Oi, pessoal.
Tô aqui pensando… vale mesmo a pena usar o feedback dos seguidores pra melhorar a identidade visual do meu perfil?
Já pensei em algumas mudanças, algumas ideias até parecem legais. Mas será que a opinião deles realmente acrescenta? Ou é só uma perda de tempo?
Às vezes, fico na dúvida se deveria confiar neles. Tem gente que diz que feedback é essencial. Outros falam que devemos seguir nosso instinto. Então, no final, o que realmente funciona?
Acho que tô meio frustrado, não sei se sigo minha linha ou se escuto o que eles falam. Alguma experiência por aqui? Como vocês lidam com isso?
Oi! Eu também já passei por essa dúvida. No meu caso, eu comecei a pedir feedback dos meus seguidores sobre a identidade visual do meu perfil. Fiz algumas enquetes nas Stories, sabe? Perguntei o que eles achavam das cores, fontes, até do estilo das postagens.
O que funcionou foi perceber que algumas idéias que eu achava super legais, não eram bem recebidas. Por outro lado, algumas sugestões que vieram deles me abriram os olhos. O feedback ajudou a afinar um pouco a linha do que eu queria, mas com cuidado.
Só que teve um ponto em que eu me perdi um pouco… porque comecei a ficar muito dependente das opiniões. Aí virou um tira-teima constante, e não é isso que eu queria. Senti que devia ter uma voz própria no meio. A identidade visual precisa ser autêntica, senão fica tudo meio confuso, sabe?
No fim, eu diria que usar feedback é válido, mas tem que equilibrar com o seu próprio instinto. Escuta, testa, mas não deixa de lado o que você acredita. É uma dança, e às vezes pisamos no pé um do outro, mas faz parte do processo.