Vale a pena postar sobre transformações de clientes na mentoria?

Estou pensando em postar sobre as transformações dos meus clientes na mentoria.

Tipo, mostrar o antes e o depois, sabe? Os resultados. Parece uma boa ideia?

Já vi empreendedores fazendo isso, mas será que realmente chama atenção? E, tipo, vale a pena?

Acho que pode gerar engajamento. Mas e se parecer forçado? Ou clichê?

Alguém já tentou? O que acham? É realmente eficaz?

Postar sobre as transformações dos seus clientes na mentoria pode ser uma boa ideia. Mostrar o antes e o depois traz um impacto visual que, geralmente, chama atenção. As pessoas gostam de ver resultados tangíveis. Isso pode ajudar a criar confiança. Se as pessoas veem que seus clientes melhoraram, isso pode levá-las a se interessar por você.

Mas é preciso tomar cuidado. Se parecer forçado, isso pode afastar o público. A autenticidade é importante. Compartilhar histórias reais, com emoção, sem exagerar, pode fazer a diferença.

Engajamento pode aumentar, sim! As pessoas comentam, compartilham, se identificam. Mas faça isso de forma natural. E, mesmo que alguns considerem clichê, a verdade é que funciona.

Muita gente já tentou e os resultados variam. Mas se você se sentir confortável com isso e realmente tiver histórias impactantes, vale a pena testar. O essencial é não exagerar nas promessas e ser honesto. Isso, sim, gera conexão.