Oi, pessoal!
Estou aqui com uma dúvida meio chata, mas que tá me pegando. Então, sempre leio dicas sobre Instagram e, principalmente, sobre stories. Muitos falam que o primeiro slide precisa ter um layout incrível, sabe? Aí fico pensando… será que realmente faz toda a diferença?
Tipo, se o primeiro slide é tudo, o que acontece se não for tão bom assim? Será que as pessoas perdem o interesse na sequência? Às vezes, me sinto inseguro com isso. Já vi vários exemplos bacanas, mas não tenho certeza se meu conteúdo tem que ser tão perfeito desde o começo.
E as cores? As fontes? Essas coisas todas? Elas realmente importam ou o que vale é a mensagem?
Fico na dúvida se um layout bonito consegue mesmo prender a atenção ou se, na prática, isso não é tudo. E se o conteúdo do segundo ou terceiro slide for mais interessante? Será que ajuda ou só o primeiro vale?
Desculpem a confusão, mas é isso… queria muito ouvir a opinião de vocês. O que acham? Vale investir tempo nesse layout inicial ou não faz tanta diferença assim? Obrigado!