Nos últimos meses, tenho me dedicado a desenvolver o meu perfil no Instagram, buscando aumentar a visibilidade e o engajamento com meu público-alvo. No entanto, percebo que não tenho conseguido os resultados esperados, especialmente no que diz respeito ao número de interações em minhas publicações.
Uma das questões que mais me intriga é sobre a frequência e o horário das postagens. Acredito que a escolha do momento certo para publicar pode impactar significativamente o alcance das minhas postagens, mas ainda não encontrei informações concretas que me ajudem a determinar qual seria o melhor horário para um perfil pequeno e iniciante como o meu.
Portanto, gostaria de saber se há recomendações específicas sobre os horários mais eficazes para postar no Instagram, considerando que meu público pode não estar ainda totalmente definido, e quais estratégias podem ser utilizadas nessa fase inicial para aumentar as taxas de engajamento. Agradeço antecipadamente por qualquer insight ou recomendações que possam compartilhar.