Qual é o número ideal de hashtags para moda sustentável? Não estou vendo resultados!

Qual é o número ideal de hashtags para moda sustentável?

Tenho tentado várias abordagens, mas parece que nada realmente está funcionando.

É uma dúvida recorrente: será que menos é mais ou mais é melhor?

E, se sim, quantas hashtags são necessárias para realmente fazer a diferença?

Percebo que outros perfis na mesma área conseguem engajamento, mas, ao mesmo tempo, me pergunto se estou usando as hashtags certas.

O que a comunidade pensa sobre isso? É algo que deve ser ajustado com o tempo ou já existe uma tendência clara que posso seguir?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

O número de hashtags pode variar bastante, mas geralmente, entre 5 e 15 é uma boa faixa. Menos de 5 pode limitar seu alcance, enquanto mais de 15 pode parecer spam.

O que importa de verdade é a qualidade. Não é só sobre a quantidade, mas sobre usar hashtags relevantes para o seu nicho, como “moda sustentável”, “ecofriendly” ou “slow fashion”. Assim, você atrai o público que realmente se interessa pelo que você oferece.

Observe também quais hashtags seus concorrentes estão usando e veja os que geram mais engajamento. Isso pode ser um bom ponto de partida. Mas não tenha medo de ajustar. Reter ou experimentar novas hashtags pode trazer resultados diferentes.

Use um mix de hashtags populares e algumas menos conhecidas. As populares têm mais pessoas seguindo, mas as menos conhecidas podem ter menos concorrência. Assim, o ideal é variar.

Além disso, acompanhe seus resultados. Vê o que está funcionando e o que não está. E não esqueça de interagir com seu público! É isso que fará o engajamento crescer.

Em resumo, não existe um número mágico. Teste, ajuste e observe. A moda sustentável é um nicho em crescimento, então fique de olho nas tendências. Isso pode abrir portas.