Oi, pessoal.
Ultimamente, tenho refletido sobre a importância dos Stories no meu perfil e na forma como eles podem impactar a percepção do meu trabalho e até a interação com o público. Acredito que a estética visual é crucial, mas a questão que me bate é: quais elementos visuais são realmente essenciais para captar a atenção dos seguidores de maneira eficaz?
Eu vejo muitas contas usando cores vibrantes e fontes diferentes, mas será que isso é suficiente? Ou será que o foco deve estar em elementos mais sutis, como a composição das imagens e a coerência visual?
Além disso, tem a questão da identidade da marca. Como podemos garantir que esses visuais estejam alinhados com a mensagem que queremos passar?
É curioso pensar que, com um espaço limitado, precisamos ser criativos e impactantes. Então, o que vocês têm experimentado? Há algum elemento que, na opinião de vocês, faz toda a diferença e que pode ser considerado um “must-have”?
Estou aberto a ouvir experiências e insights, porque, no final das contas, quero entender melhor como esses detalhes podem influenciar o engajamento e a conexão com o público. Desde já, agradeço!