Quais artes estáticas ajudam a humanizar minha marca iniciante?

Oi, pessoal.

Estou com uma dúvida. Tenho uma marca nova e tenho tentado trabalhar o Instagram de forma mais humana, sabe? Mas não sei por onde começar exatamente.

Quais tipos de artes estáticas vocês acham que realmente ajudam nisso?

Já tentei algumas coisas, tipo posts sobre o processo criativo, mostrar o dia a dia, mas não sei se é o suficiente.

Alguém poderia dar uns exemplos ou ideias?

Tô meio frustrado, porque quero conectar mais pessoas à minha marca, mas não tô conseguindo.

Valeu!

Oi! Entendo você, essa busca para humanizar a marca é super importante. Vamos lá, algumas ideias de artes estáticas que podem ajudar:

1. Bastidores: Postar fotos do seu dia a dia, do seu espaço de trabalho ou do processo de criação. Isso mostra a autenticidade e dá um “rosto” à sua marca.

2. Depoimentos: Crie posts com feedback de clientes. Isso não só valoriza quem comprou, mas também mostra que você se importa e escuta.

3. Apresentação da Equipe: Se você tiver uma equipe, mostre quem são as pessoas por trás da marca. Isso gera conexão e empatia.

4. Conteúdo Educacional: Poste dicas relacionadas ao seu nicho. Isso demonstra seu conhecimento e ajuda as pessoas.

5. Storytelling: Compartilhe um pouco da sua história. Como você começou, o que te motiva. Isso cria um laço emocional com quem acompanha.

6. Citação Inspiradora: Compartilhe frases que refletem seus valores. Isso ajuda a transmitir a essência da sua marca.

A ideia é sempre mostrar o lado humano, as histórias e emoções que estão por trás do que você faz. Isso vai ajudar a criar um vínculo mais forte com seu público. Boa sorte!