Por que minhas enquetes nos Stories não engajam minha audiência?

Por que minhas enquetes nos Stories não engajam minha audiência?

Eu tenho tentado utilizar as enquetes para interagir mais com o meu público, mas parece que ninguém se interessa.

Posto com frequência, coloco perguntas que faço questão de achar interessantes. Mas, mesmo assim, as respostas são mínimas.

Será que é o conteúdo? A frequência? Ou talvez a forma como apresento as enquetes?

Tentei variar os temas, mas a situação não muda. Já testei também diferentes horários…

Só que nada parece funcionar.

Estou meio perdido. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou dicas pra melhorar isso?

Resumindo: é, pode ser várias coisas. Pode ser o conteúdo, sim. Verifique se suas perguntas são realmente relevantes e se conectam com a vida das pessoas. Muitas vezes, o público se sente distante do que você propõe. A frequência também importa. Poste com regularidade, mas não exagere. Também, a estética da apresentação conta. Um design mais chamativo pode ajudar. E os horários? Testar é bom, mas provavelmente você precisa conhecer melhor seu público. Que tal perguntar o que eles querem ver? Isso pode abrir portas. Não fique desanimado. Ajustes são normais nesse processo. Tente, experimente e observe. E talvez, um toque mais pessoal nas enquetes ajude. Boa sorte!