Por que meus posts não aparecem na página Explorar?

Por que meus posts não aparecem na página Explorar?

Já tentei várias coisas, mas nada funciona.

Às vezes, me pergunto se o conteúdo que crio não é bom o suficiente.

Meus seguidores são poucos e a interação… a interação é bem baixa.

Eu uso hashtags, mas parecem que não ajudam, e fico pensando se estou fazendo algo errado.

Alguém já passou por isso?

O que vocês fizeram para que os posts começassem a aparecer lá?

Agradeço qualquer dica.

Resumindo: seus posts podem não aparecer na página Explorar por alguns motivos, mas é possível melhorar.

1. Algoritmo e interação: O Instagram prioriza conteúdos que geram engajamento. Foque em criar posts que incentivem comentários e compartilhamentos.

2. Qualidade do conteúdo: Avalie se suas fotos e vídeos são atraentes. Invista em boas imagens e textos que realmente conectem com seu público.

3. Uso de hashtags: Continue usando hashtags, mas escolha aquelas que são relevantes e que realmente se encaixam no seu nicho. Misture hashtags populares com algumas menos conhecidas para alcançar diferentes públicos.

4. Consistência: Publique com regularidade. O algoritmo aprecia contas que postam frequentemente, pois isso indica que você está ativo.

5. Interaja com seus seguidores: Responda aos comentários e mensagens. Isso ajuda a aumentar o engajamento e mostra que você se importa.

Tente aplicar essas dicas e monitore os resultados. O crescimento leva tempo, mas é possível!