Oi, pessoal.
Estou tentando entender uma coisa.
Eu coloco depoimentos de clientes no meu Instagram.
Tipo, aqueles textão falando como meu serviço ajudou eles.
Mas, mesmo assim, as vendas não estão aumentando.
É estranho, né? Às vezes, fico pensando se é a forma como eu apresento.
Ou será que as pessoas não se importam tanto assim com depoimentos?
Alguém já passou por isso?
Já tentaram mudar algo na maneira que apresentam antes de ver resultado?
Eu quero saber se isso é uma tendência ou só o meu caso.
Se puderem compartilhar experiências ou dicas, agradeço bastante!
Valeu!
Oi, tudo bem?
Acho que muitas pessoas já passaram por isso. A gente se esforça pra mostrar depoimentos legais, mas às vezes não é só o conteúdo que conta. Tem vários fatores que podem estar influenciando.
Primeiro, a forma como você apresenta pode realmente fazer diferença. Um post bonito é ótimo, mas se não tem uma chamada atraente, pode passar batido. E também é legal testar diferentes formatos. Um vídeo curto de um cliente falando pode ter muito mais impacto do que um textão.
Além disso, a frequência é importante. Se você só posta depoimentos de vez em quando, talvez não crie conexão. Ao mesmo tempo, postar só isso também pode cansar os seguidores. Aí vem a questão: como equilibrar? É complicado.
Outro ponto: o seu público. Talvez eles não se identifiquem tanto com os depoimentos que você escolheu. É super comum. Tenta entender melhor quem é seu cliente ideal e o que eles valorizam.
E não esquece da parte de engajamento. Interagir com seus seguidores, responder comentários, criar enquetes — tudo isso conta. As vendas não vêm só de exposição, mas também de relacionamentos.
No geral, o crescimento no Instagram é uma maratona, sabe? Muita paciência. É normal ter altos e baixos. O importante é ir ajustando e testando.
Boa sorte!