O que devo evitar nos anúncios para leads que já conheço?

Oi, pessoal.

Ultimamente, tenho tentado melhorar meus anúncios no Instagram. A questão é que, já que estou trabalhando com leads que conheço, fico em dúvida sobre o que realmente devo evitar.

Já cometi alguns erros, claro. Anúncios muito repetitivos, ou que falam demais sobre o mesmo assunto, sempre parece que afastam as pessoas, mas… e quanto às abordagens mais criativas? Serão que elas podem cansar também?

E tem a questão dos textos. Às vezes, eu penso que um texto mais longo pode ser interessante, mas aí eu me pergunto se é cansativo demais pra quem já conhece meu trabalho.

E também o uso de imagens. Pode ser que eu use fotos que já foram vistas, mas será que isso é um erro? Ou pode ser uma boa estratégia se a apresentação mudar?

Como lidar com a expectativa deles? A experiência que eles já têm comigo, será que isso influencia negativamente em anúncios futuros?

Enfim, são várias questões. Então, no geral… O que vocês acham que eu devo evitar? Alguma dica específica que funcionou pra vocês ou que não funcionou? Agradeço!

Resumindo: evite ser repetitivo. A mesma mensagem sempre cansa, mesmo pros que já te conhecem. Apostar em coisas novas e criativas é bom, mas cuidado pra não exagerar. Textos longos? Pode ser um tiro no pé. Se as pessoas já sabem do que se trata, elas podem não ter paciência.

Sobre imagens, reciclar fotos é aceitável, mas faça isso com cuidado. Tente apresentar de um jeito diferente. A expectativa deles? Tem que gerenciar. Se eles esperam algo incrível e você entrega só o básico, pode decepcionar. O segredo é manter a novidade sem perder a conexão. Um equilíbrio, talvez. Ah, e cuidado pra não se perder nas abordagens. O que funciona pra você?