Oi, pessoal.
Ultimamente, tenho tentado melhorar meus anúncios no Instagram. A questão é que, já que estou trabalhando com leads que conheço, fico em dúvida sobre o que realmente devo evitar.
Já cometi alguns erros, claro. Anúncios muito repetitivos, ou que falam demais sobre o mesmo assunto, sempre parece que afastam as pessoas, mas… e quanto às abordagens mais criativas? Serão que elas podem cansar também?
E tem a questão dos textos. Às vezes, eu penso que um texto mais longo pode ser interessante, mas aí eu me pergunto se é cansativo demais pra quem já conhece meu trabalho.
E também o uso de imagens. Pode ser que eu use fotos que já foram vistas, mas será que isso é um erro? Ou pode ser uma boa estratégia se a apresentação mudar?
Como lidar com a expectativa deles? A experiência que eles já têm comigo, será que isso influencia negativamente em anúncios futuros?
Enfim, são várias questões. Então, no geral… O que vocês acham que eu devo evitar? Alguma dica específica que funcionou pra vocês ou que não funcionou? Agradeço!