Essa estratégia de usar feedbacks positivos ainda é eficaz hoje?

Essa estratégia de usar feedbacks positivos ainda é eficaz hoje?

Eu tenho tentado implementar isso no meu perfil. Você sabe, compartilhar depoimentos e coisas assim. Mas… não sei, parece que já não causa tanto impacto como antes. A concorrência é gigante, todo mundo faz, né?

Já pensei em outras abordagens, mas fico em dúvida. Será que as pessoas ainda se conectam com isso? Ou já não faz tanto efeito quanto antes?

E o algoritmo… ah, o algoritmo! Complica tudo, mas já pensei que, talvez, se eu misturasse com outras coisas… conteúdos mais autênticos, não sei.

Alguém já passou por essa? O que estão fazendo pra lidar com esse tipo de conteúdo? Funciona pra vocês?

Resumindo: sim, os feedbacks positivos ainda são eficazes, mas devem ser usados de forma estratégica. A saturação no mercado torna essencial diversificar a apresentação desse conteúdo.

Experimentos com formatos como vídeos de depoimentos, postagens interativas ou histórias podem aumentar o engajamento. Combine com conteúdos autênticos e relevantes para sua audiência.

O algoritmo valoriza variedade e autenticidade; portanto, misturar feedbacks com outros tipos de conteúdo pode melhorar sua visibilidade. Considere também a frequência e o timing das postagens para melhor performance.