Como usar depoimentos em vídeo para aumentar minha credibilidade no Instagram?

Oi, pessoal!

Estou tentando entender melhor como usar depoimentos em vídeo para dar um up na minha credibilidade no Instagram.

Já ouvi falar que isso pode ajudar a atrair mais clientes e fortalecer a confiança, mas estou meio perdida em como fazer isso da melhor maneira.

O que vocês acham? Quais são as dicas que podem me ajudar a criar esses vídeos e garantir que eles realmente façam a diferença? Alguma ideia de como escolher os depoentes ou o que dizer?

Agradeço desde já!

Resumindo: sim, depoimentos em vídeo podem fazer toda a diferença. Eles humanizam seu negócio e constroem confiança.

Primeiro, escolha clientes que tiveram boas experiências. Eles devem parecer genuínos e autênticos. Não precisa ser um grande influenciador; até um cliente comum falando do seu produto pode impactar. A espontaneidade muitas vezes ressoa mais.

Sobre o que dizer: faça perguntas abertas. Algo como “Como seu problema foi resolvido?” ou “O que mais gostou no meu serviço?” Também, use a edição para manter os vídeos curtos e dinâmicos. Corta as partes desnecessárias.

Nem todo vídeo precisa ser superproduzido. Um ambiente simples, boa iluminação e áudio claro já ajudam. Outra coisa: publique regularmente, deixe esses vídeos em destaque no seu perfil.

E por último, interaja com quem vê. Responda perguntas, converse sobre o que foi dito nos vídeos. Isso ajuda a criar uma comunidade e mostra que você se importa.

Agora, é experimentar e ver o que funciona pra você.