Como posso combinar um post anatômico bem-sucedido com insights de profissionais?

Oi, pessoal!

Estou pensando em como posso combinar um post anatômico que fique legal, com uns insights que saem da cabeça de profissionais da área. A ideia é fazer um conteúdo que realmente chame a atenção, mas quero saber como equilibrar os dois.

Por exemplo, já vi algumas postagens que apresentam a anatomia de forma super didática, mas sem aqueles dados e experiências que fazem a diferença.

Então, como posso fazer essa junção? Vale mais a pena focar na parte visual ou nos insights? Alguma estratégia específica que vocês recomendariam?

Se alguém já teve uma experiência legal com isso, vou adorar ouvir!

Resumindo: sim, é possível combinar. Priorize a clareza visual, mas não descarte os insights.

Use gráficos, ilustrações ou animações que expliquem a anatomia de forma simples e direta. Depois, adicione pequenos trechos com o que os profissionais da área pensam sobre aquele tema. Assim, você cria um post que é ao mesmo tempo atraente e informativo.

Você pode fazer isso também em carrosséis, onde a primeira imagem é visual e nas seguintes você coloca os insights. Outra dica: use legendas curtas e impactantes para destacar experiências. Teste formatos diferentes e veja o que mais ressoa com seu público.