Como inserir histórias de clientes nos destaques do meu perfil?

Oi, pessoal!

Estou pensando em como aproveitar melhor as histórias dos meus clientes no Instagram.

Quero saber: como posso inserir essas histórias nos destaques do meu perfil?

Algo que realmente chame a atenção e mostre a experiência deles com o meu trabalho.

Se alguém tiver dicas ou exemplos, adoraria ouvir! Obrigado!

Para inserir histórias de clientes nos destaques do seu perfil, siga estas etapas:

1. Selecione as melhores histórias: Escolha depoimentos ou experiências que realmente representem a satisfação dos clientes. Procure por relatos que tragam valor e contexto.

2. Crie stories impactantes: Transforme os relatos escolhidos em stories visuais. Use imagens do cliente, produtos ou serviços que você ofereceu. Inclua texto claro e direto que resuma a experiência.

3. Use stickers e enquetes: Adicione elementos interativos, como stickers de perguntas ou enquetes, para engajar ainda mais sua audiência.

4. Organize em destaques: Após publicar as histórias, salve-as em um destaque específico, como “Depoimentos” ou “Histórias Reais”. Isso facilita o acesso e destaca a confiança que os clientes têm em você.

5. Atualize regularmente: Mantenha o destaque fresco ao adicionar novas histórias conforme as recebe. Isso demonstra que sua base de clientes está ativa e satisfeita.

Esses passos vão garantir que você mostre experiências reais e atraentes, aumentando sua credibilidade e atraindo mais potenciais clientes.