Estou tentando entender como equilibrar as postagens nos Stories sem sobrecarregar ou, quem sabe, irritar meu público.
É uma linha tênue, né? Por um lado, sei que os Stories são uma forma poderosa de manter o engajamento, mas, por outro lado, tenho essa sensação constante de que menos pode ser mais.
Já testei alguns formatos diferentes, mas ainda há aquela dúvida: será que estou postando demais? Ou será que estou apenas me repetindo?
Eu vejo perfis que conseguem manter a atenção do público de uma forma tão leve e criativa, enquanto eu, às vezes, sinto que meus Stories acabam se tornando uma obrigação. Como encontrar um fluxo que sinta que seja natural, mas que, ao mesmo tempo, não enfraqueça o vínculo com os seguidores?
Qual a melhor estratégia para verificar se o conteúdo está sendo bem recebido? Quais são os sinais de que meus Stories estão, de fato, agregando e não apenas ocupando espaço?
Não sei… é como se houvesse um equilíbrio delicado entre oferecer valor e não saturar a audiência. E eu ainda estou descobrindo onde isso se encaixa para mim. Alguém já passou por isso? Como lidou com a questão da frequência sem cair na repetição ou no cansaço do público?