Nos últimos meses, venho dedicando tempo considerável ao crescimento do meu perfil no Instagram, buscando aumentar o alcance e a interação com meu público-alvo. No entanto, apesar dos esforços, percebo que os resultados não têm sido tão satisfatórios quanto esperava.
Recentemente, comecei a realizar análises mensais do desempenho do meu conteúdo, mas estou em dúvida sobre como ajustar minha estratégia com base nas informações coletadas.
Estive considerando diferentes abordagens, como alterar a frequência das postagens, o estilo de conteúdo e até mesmo a escolha dos horários de publicação. Contudo, sinto-me um pouco perdido ao tentar identificar quais dessas mudanças realmente podem impactar o meu alcance de forma positiva.
Com isso em mente, gostaria de saber: quais são as melhores práticas para utilizar as análises mensais de desempenho do Instagram na adaptação da estratégia de conteúdo? Como posso priorizar as mudanças que realmente farão a diferença? Agradeço antecipadamente pelas sugestões e orientações que possam me ajudar a superar essa fase.