Recentemente, tenho refletido sobre como a minha oferta de serviços é percebida pelos meus clientes no Instagram.
Eu costumo ter essa sensação de que, às vezes, propor novidades pode criar uma confusão desnecessária, sabe? Aquela dúvida: “Será que isso vai ressoar com o que eles realmente procuram?”
Acho que o eixo do meu dilema está em como equilibrar a inovação com a clareza. Estou pensando em como delimitar as mudanças para que meus seguidores não fiquem perdidos ou sintam que a essência do que ofereço foi comprometida.
Será que ter um contato mais constante e interativo com eles poderia ajudar? Perguntas e enquetes nos Stories seriam uma forma de testar essa adaptação? Ou ainda, seria mais eficaz introduzir as novidades gradualmente, criando um fluxo natural que não desorientasse?
Gostaria de saber como outros lidam com isso. Como vocês ajustam suas ofertas sem que isso cause confusão no público? Existem estratégias específicas que você encontrou mais eficazes? O que se mostrou valioso nesse processo?