Oi, pessoal!
Queria saber uma coisa que tem me deixado pensando.
Ainda é relevante responder a feedbacks negativos publicamente no Instagram?
Eu tenho visto várias marcas e profissionais fazendo isso, mas confesso que tô meio confuso.
Às vezes, sinto que essas respostas podem gerar mais impacto positivo, mas, por outro lado, tem quem diga que é melhor deixar pra lá.
O que vocês acham? Já enfrentaram essa situação? Estou precisando de umas dicas!
Valeu!
Sim, é relevante responder a feedbacks negativos publicamente no Instagram. Aqui estão algumas razões:
-
Transparência: Responder mostra que você se importa com a opinião dos seus clientes. Isso ajuda a construir confiança.
-
Impressão para outros: Futuras interações podem ver a sua resposta. Se você lida bem com críticas, pode atrair mais pessoas.
-
Aprendizado: Muitas vezes, os feedbacks negativos revelam áreas que precisam de melhorias. Usar isso para crescer é sempre positivo.
-
Engajamento: Respostas precisas podem gerar mais comentários e interações, o que é bom para o seu perfil.
Claro, é importante manter a calma e ser profissional ao responder. Mas, se feito da maneira certa, isso pode fortalecer sua imagem e relacionamento com os clientes.