Por que minhas parcerias com influenciadores locais não geram resultados?

Minhas parcerias com influenciadores locais não têm gerado os resultados esperados.

Já investi tempo na escolha dos influenciadores com base em engajamento e alinhamento de valores, mas as métricas de alcance e conversão estão abaixo do que projetei.

Quais fatores poderiam estar impactando a eficácia dessas colaborações?

Como posso ajustar minha abordagem para que essas parcerias resultem em melhores resultados no futuro?

Resumindo: pode ser que o problema esteja na comunicação, no tipo de conteúdo ou na escolha do influenciador certo.

Primeiro, checa se a mensagem que você quer passar está clara e conectada ao que o influenciador normalmente faz. Se o conteúdo não parece autêntico, o público não vai se engajar. Segundo, avalie os horários e formatos das postagens. Às vezes, o que funciona para um influenciador pode não funcionar para outro. Também é bom pensar em como você está acompanhando as métricas.

Além disso, teste diferentes influenciadores e formatos. Parcerias pontuais variando entre posts, stories e vídeos podem gerar mais engajamento. Por último, não esqueça de construir um relacionamento de longo prazo com eles, isso pode trazer mais confiança e resultados melhores.